judiciárioUma pergunta permanece sem resposta, buy que fim levou o Projeto de Lei que regulamenta o Auxílio-Moradia para o Poder Judiciário?

O Blog tem acompanhado passo a passo a tramitação do Projeto de Lei na Assembleia Legislativa, buy mas estranhamente após o início das manifestações a tramitação emperrou de uma forma que ninguém sabe quando será votado.

No início de maio o Projeto de Lei deu entrada na Assembleia e começou a tramitar (reveja). Depois foram apresentadas duas emendas parlamentares pelos deputados Manoel Ribeiro e Bira do Pindaré (reveja). Já no inicio de junho o Auxílio-moradia foi votado na Comissão de Constituição e Justiça (reveja) e teria chegado a entrar na pauta de votação, mas foi retirado em seguida.

Pelas informações obtidas pelo Blog o Judiciário quer evitar um desgaste maior perante a população e ser alvo das manifestações. No entanto, os magistrados não vão tendo prejuízos, afinal já estão recebendo o benefício e querem apenas regulamenta-lo, mas enquanto o CNJ não pressionar e as manifestações não pararem, a tramitação do Projeto de Lei na AL vai sendo a passo de cágado com câimbras.