É evidente que o foco precisa ser em cima das vidas que estão sendo arrancadas das famílias maranhenses por conta da Covid-19, mas o governador Flávio Dino e principalmente o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, precisam compreender que as estradas do estado precisam ser recuperadas.

Nesta quarta-feira (29), o Blog recebeu um vídeo impressionante, que demonstra a triste realidade da MA-020 e o total desleixo do Governo Flávio Dino para com a importantes estrada que liga Coroatá a Vargem Grande.

No vídeo, mostra que a estrada ficou interditada já que dois caminhões ficaram presos nos atoleiros lá existentes. Veja abaixo.

Vale lembrar que nos últimos doze meses, o Blog do Jorge Aragão já fez pelo menos três postagens retratando a lamentável situação da MA-020, mas infelizmente nada, ou quase nada, efetivamente foi feito. Em fevereiro de 2019: “A complicada situação da MA-020“, em abril do mesmo ano: “Mais um flagrante da triste situação das MA’s” e em março deste ano, o deputado estadual Wellington do Curso mostrou a situação da MA-020.

Como o governador Flávio Dino sempre costuma transferir a responsabilidade a alguém é bem capaz de culpar a Covid-19 pela MA-020.

É aguardar e conferir.