Enquanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), diz querer ajudar o Governo Federal a recuperar as estradas federais que cortam o estado, as estradas estaduais seguem abandonadas e em petição de miséria.

Além da MA-315, que liga Paulino Neves à Barreirinhas, já comentada neste Blog algumas vezes, a situação precária de mais duas estradas estaduais vieram à tona nesta segunda-feira (02).

Na MA-008, que liga Paulo Ramos a Marajá do Sena, a população não suportou mais tanto descaso do Governo Flávio Dino e resolveu, nesta segunda-feira, fechar a estrada.

A população garante que só irá desobstruir o trecho, entre Paulo Ramos e Marajá do Sena, quando alguém do Governo do Maranhão der uma satisfação sobre a recuperação da MA-008.

MA-020 – Nesta segunda-feira, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), postou um vídeo após percorrer trechos da MA-020 e comprovar o descaso do Governo Flávio Dino com as rodovias estaduais

Wellington do Curso divulgou, em suas redes sociais,  vídeo em que cobra providências quanto a atual situação da MA-020, que inclui os municípios de Vargem Grande, Coroatá, Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Chapadinha e Itapecuru-Mirim.

Mas para Flávio Dino as estradas estaduais não precisam de reparos, tanto que ele quer ajudar Bolsonaro a recuperar as estradas federais que cortam o Maranhão.

Seria cômico, se não fosse trágico.