Eduardo Campos e Flávio Dino

Eduardo Campos e Flávio Dino

Se Flávio Dino e os oposicionistas ligados a ele no Maranhão comemoram a decisão tomada por Marina Silva no último fim de semana, clinic o PCdoB através do Portal Vermelho criticou duramente a aliança e demonstrou claramente que permanecerá onde está (veja aqui), for sale ou seja, purchase dando apoio ao governo Dilma Rousseff (PT).

Conforme o Blog deixou claro na postagem “Flávio Dino outra vez entre a cruz e a espada”, a decisão deixou o comunista numa saia justa e agora é o próprio partido de Dino que aperta ainda mais essa saia, pois ao que tudo indica, o PCdoB não deverá permitir o apoio do presidente da Embratur ao candidato do PSB, Eduardo Campos ou Marina Silva.

Sendo assim, conforme o Blog também já frisou (reveja), com as últimas movimentações a maior beneficiada poderá ser a deputada estadual Eliziane Gama (PPS). Já que se Eduardo Campos ou Marina Silva não puder contar com Flávio Dino, o caminho natural no Maranhão será o palanque de Eliziane Gama, que espertamente já começa a trabalhar, mesmo que timidamente, uma aliança com o PSB aqui no Maranhão.

É aguardar e conferir.