Eliziane Gama e Marina Silva

Eliziane Gama e Marina Silva voltaram a conversar sobre as eleições de 2014 no Maranhão

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS), pill depois de três dias em Brasília e conversas diárias com Marina Silva (PSB) e Roberto Freire (PPS), see voltou a confirmar que o PPS terá candidatura própria ao Governo do Maranhão em 2014.

Eliziane garante que a ida de Marina para o PSB não teve efeito no posicionamento do PPS no Maranhão.

“Não mudou nada aqui no Maranhão, nós temos projeto de candidatura própria e isso foi reafirmado em nossa conversa tanto com Marina Silva, quanto com o presidente Nacional do PPS, Roberto Freire”, afirmou.

A parlamentar ainda assegurou, como o Blog já havia dito na postagem “Flávio Dino outra vez entre a cruz e a espada”, que, caso Flávio Dino não oficialize apoio a candidatura do Eduardo Campos (PSB), ela trabalhará para uma parceria do PPS com o PSB.

“Sei que a maioria dos colegas do PSB, pelos quais tenho um respeito enorme, já estão engajados na candidatura do Flávio, mas existe um projeto nacional do PSB com o Eduardo Campos ou com a Marina Silva e nós, assim como o PSB, estamos no campo da Oposição do Governo Federal. Ou seja, nós no Maranhão temos o palanque da Oposição, os demais candidatos tem o palanque da Dilma. Sendo assim, o PPS trabalhará uma aliança com PSB a nível nacional e estadual”, garantiu.

No entanto, a deputada Eliziane Gama também fez questão de ressaltar que tanto à nível estadual, quanto federal, existe uma proximidade grande com o PSDB de Aécio Neves e não descartou uma aliança.

Resumindo: apesar do desejo de Flávio Dino e sua turma, Eliziane Gama está no jogo, e mais viva do que nunca.