Depois de anunciar a troca no comando da Secretaria de Educação (reveja), a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, segue com mudanças em outras pastas dentro de uma reforma administrativa.

Na quinta-feira (4), a prefeita realizou uma solenidade para apresentar as novas secretárias municipais de Paço do Lumiar. Além da educação, Paula Azevedo mudou o comando de outras quatro secretarias do município.

“Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por este momento. Já tivemos momentos iguais a esses, momentos de transição. E é preciso deixar claro que transição não é ruptura, que não mudamos algo só quando deu errado. Ao contrário, deu muito certo”, disse a Prefeita Paula Azevedo, em seu discurso.

Suely Abreu, assistente social de formação, estava no comando da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (SEMDHU) e agora será a nova Secretária Municipal de Desenvolvimento Social. “Nós só temos a agradecer por todo apoio que recebemos na SEMDHU, e também, agora a confiança da nossa prefeita Paula, em mais este desafio aqui na SEMDES, onde pretendemos com toda a equipe, dar continuidade aos programas e reforçar ainda mais os atendimentos, os programas da assistência, e claro, a abrangência dos benéficos para aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade em nosso município”, sintetizou a Secretária Suely.

A nova Secretária Municipal de Direitos Humanos é Hélica Araújo, que já estava trabalhando na pasta. A ex-Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Elizabeth Diniz, comandará a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (SEMCTI) e Gabrielle Golenhesky, que era Secretária Interina Municipal de Fazenda, agora assume a pasta de forma oficial.