Depois de ter sido recebido pelo governador Carlos Brandão (PSB), no Palácio dos Leões (reveja), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), segue disposto a realizar parcerias institucionais com o Governo do Maranhão.

Nesta quarta-feira (1º), Braide recebeu na Prefeitura de São Luís a visita do ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos do Governo do Maranhão, José Reinaldo Tavares.

No encontro, Braide e José Reinaldo, entre outros assuntos, debateram sobre investimento no Centro Histórico de São Luís. O prefeito lembrou que da parceria, inclusive com participação da iniciativa privada, deve gerar emprego, renda e incentivo ao turismo.

“Recebi hoje aqui na Prefeitura de São Luís, o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos, José Reinaldo Tavares. Discutimos parcerias para a atração de investimentos ao Centro Histórico de São Luís, que iniciará com a instalação na área de um hotel da rede Vila Galé. Teremos a geração de emprego e renda e o incentivo ao turismo!”, afirmou Braide.

E é exatamente isso que a população espera, maturidade dos políticos para debater e promover parcerias institucionais, mesmo estando em grupos políticos distintos.

É aguardar e conferir.