Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Prefeito de Cajapió comemora resultado das urnas em 2022

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (03), para agradecer aos cajapioenses por terem votado nos seus candidatos nas eleições de 2022.

“Ontem foi uma noite de muita festa, pois vimos como a união e a esperança em dias melhores podem mobilizar uma cidade inteira! Obrigada a todos os cajapioenses que caminharam conosco ao longo das essas últimas semanas, conversando com a população, discutindo propostas e acendendo a certeza de que dias melhores são possíveis. Gratidão!”, agradeceu o prefeito.

Dr. Marcone não mediu esforços para ajudar na reeleição do governador do Maranhão, Carlos Brandão, e na eleição do ex-governador Flávio Dino ao Senado, ambos PSB.

Brandão alcançou 4.297 votos em Cajapió, quase quatro vezes a quantidade de Weverton Rocha (PDT), que teve 1.185 votos.

Na eleição para o Senado a situação se repetiu, já que Flávio Dino conseguiu 4.896 votos contra 1.229 de Roberto Rocha (PTB).

A força política do prefeito Dr. Marcone também foi comprovada nas eleições para Câmara Federal e Assembleia Legislativa, pois os seus dois candidatos foram, disparados, os mais votados em Cajapió.

Para a Câmara Federal, o prefeito apoiou a reeleição de Juscelino Filho (União). O deputado teve 2.305 votos em Cajapió, enquanto o segundo colocado, Aluísio Mendes (PSC), teve 887 votos.

Para a Assembléia Legislativa, Dr. Marcone apoiou a eleição de Florêncio Neto (PSB). O filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio teve 2.176 votos, enquanto que o segundo colocado, João Batista Segundo (Patriotas), teve 735 votos.

Inegavelmente, ficou comprovado que Dr. Marcone, mesmo no segundo mandato como prefeito, segue com prestígio com os eleitores de Cajapió.

Sair da versão mobile