O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (03), para agradecer aos cajapioenses por terem votado nos seus candidatos nas eleições de 2022.

“Ontem foi uma noite de muita festa, pois vimos como a união e a esperança em dias melhores podem mobilizar uma cidade inteira! Obrigada a todos os cajapioenses que caminharam conosco ao longo das essas últimas semanas, conversando com a população, discutindo propostas e acendendo a certeza de que dias melhores são possíveis. Gratidão!”, agradeceu o prefeito.

Dr. Marcone não mediu esforços para ajudar na reeleição do governador do Maranhão, Carlos Brandão, e na eleição do ex-governador Flávio Dino ao Senado, ambos PSB.

Brandão alcançou 4.297 votos em Cajapió, quase quatro vezes a quantidade de Weverton Rocha (PDT), que teve 1.185 votos.

Na eleição para o Senado a situação se repetiu, já que Flávio Dino conseguiu 4.896 votos contra 1.229 de Roberto Rocha (PTB).

A força política do prefeito Dr. Marcone também foi comprovada nas eleições para Câmara Federal e Assembleia Legislativa, pois os seus dois candidatos foram, disparados, os mais votados em Cajapió.

Para a Câmara Federal, o prefeito apoiou a reeleição de Juscelino Filho (União). O deputado teve 2.305 votos em Cajapió, enquanto o segundo colocado, Aluísio Mendes (PSC), teve 887 votos.

Para a Assembléia Legislativa, Dr. Marcone apoiou a eleição de Florêncio Neto (PSB). O filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio teve 2.176 votos, enquanto que o segundo colocado, João Batista Segundo (Patriotas), teve 735 votos.

Inegavelmente, ficou comprovado que Dr. Marcone, mesmo no segundo mandato como prefeito, segue com prestígio com os eleitores de Cajapió.