Apesar de “jurar de pé junto” que o PL está apoiando a candidatura do senador Roberto Rocha (PTB) a reeleição, o presidente do partido no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tem visto os principais nomes da legenda, dia após dia, declararem apoio a candidatura ao Senado do ex-governador Flávio Dino (PSB).

Depois de inúmeros prefeitos, foi a vez do deputado federal Júnior Lourenço (PL), anunciar, nesta terça-feira (30), apoio a candidatura de Dino ao Senado.

Em encontro ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e da vice-prefeita de Pinheiro e primeira suplente de Dino, Ana Paula Lobato, Júnior Lourenço anunciou sua decisão.

Flávio Dino destacou o que chamou de uma ampla união para melhor representar o Maranhão no Senado.

“Hoje o deputado Junior Lourenço declarou apoio à minha candidatura a senador. Estamos dialogando com todos, em uma ampla união para melhorar a representação do Maranhão no Senado. Participaram da reunião o presidente da Assembleia, Othelino Neto, e a nossa 1ª suplente Ana Paula”, afirmou Dino.

Só lembrando que o PL é o partido do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, que teve em Flávio Dino como um dos seus principais opositores nos últimos anos, mas mesmo assim os principais nomes da legenda seguem declarando apoio a Dino na caminhada ao Senado.

É aguardar e conferir, afinal os apoios não devem parar por aí.