Depois de cobrar fidelidade do senador e candidato a reeleição, Roberto Rocha (PTB), o pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, parece ter devolvido a “infidelidade”.

O Pastor Bel, pré-candidato ao Senado pelo AGIR, divulgou um vídeo de Lahesio convidando a população para um evento político em Joselândia. No vídeo, Lahesio também ressaltou que segue torcendo pelo crescimento da pré-candidatura do Pastor Bel.

“Eu fico muito feliz pela pré-campanha do Pastor Bel, que Deus continue abençoando, soprando cada vez mais para que ela cresça”, afirmou o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

O Pastor Bel agradeceu a Lahesio pelo apoio na sua pré-campanha ao Senado Federal. Veja o vídeo acima.

Infidelidade – No dia 11 de junho, durante entrevista a Rádio Maracu, em Viana, Lahesio reclamou da aproximação de Roberto Rocha com a pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões.

“O senador precisa decidir em que lado ele vai está, não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores, ou tu é quente ou tu é frio. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão pro senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio”, afirmou na semana passada (reveja).

No entanto, agora parece ter devolvido a “infidelidade”.

É aguardar e conferir.