O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, parece não ter gostado muito do fato de que o senador Roberto Rocha (PTB) parecer ter mais de um pré-candidato ao Palácio dos Leões.

Roberto Rocha esteve participando de um evento em Humberto de Campos ao lado do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha.

“Sexta-feira de intensos diálogos com a população de Humberto de Campos, ao lado do pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha, a quem eu agradeço o convite e o parabenizo por promover esta agenda bastante propositiva, com lideranças políticas, amigos e milhares de apoiadores do município”, afirmou Roberto Rocha.

Só que Lahesio parece não ter gostado muito, já que neste sábado (11), e entrevista na Rádio Maracu, na cidade de Viana, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes deixou claro que Roberto Rocha precisa se decidir e não poderá “servir a dois senhores”.

“O senador precisa decidir em que lado ele vai está, não adianta. Ninguém consegue servir a dois senhores, ou tu é quente ou tu é frio. Não dá pra ficar desse jeito. Nós estendemos a mão pro senador e esperamos que o senador seja um coligado à bandeira do Lahesio”, afirmou.

Lahesio, que tem afirmado que é o único candidato ao Governo do Maranhão da Oposição, assegurando que os demais são planos alternativos do ex-governador Flávio Dino (PSB), quer fidelidade e reciprocidade, ou seja, não parece disposto a aceitar que Roberto Rocha seja seu único candidato ao Senado, mas que ele não seja o único candidato de Roberto Rocha ao Governo do Maranhão.

É aguardar e conferir.