O secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli (PSB), utilizou as redes sociais para comentar o embate que vai sendo travado entre o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), e o senador Weverton Rocha (PDT), ambos pré-candidatos ao Governo do Maranhão.

Vale lembrar que Lahesio disse que Weverton não teria pudor com o dinheiro público e seria o Plano B de Flávio Dino. Já o senador afirmou que não era “forasteiro”, já que o ex-prefeito é natural do Piauí.

Cappelli disse que o embate é natural e seria previsto, uma vez que ambos almejam estar no segundo turno contra o atual governador Carlos Brandão (PSB). No entanto, para o secretário de Comunicação a disputa será vencida pelo bolsonarista raiz.

“Como previsto, está esquentando a briga pela segunda vaga num eventual segundo turno no Maranhão. E eles têm razão. Só um deles sobreviverá. A tendência é que o bolsonarista original vença o neobolsonarista. A eleição será polarizada. A terceira via não vingou em nenhum lugar”, afirmou Cappelli.

É aguardar e conferir.