O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou nas redes sociais mais uma mudança na sua equipe de Governo, desta vez no Detran.

O comunista anunciou a saída de Larissa Abdalla da direção geral do órgão, onde desempenhava um excelente trabalho, para a chegada do ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Apesar do excelente desempenho de Larissa Abdalla no Detran, a modificação já era esperada e vinha sendo especulada, tudo por conta das eleições de 2020.

Francisco Nagib era o prefeito de Codó, mas, pelo seu grupo político e pelo seu partido, o PDT, abdicou de tentar a reeleição, abrindo espaço para o deputado estadual Zito Rolim (PDT), que acabou perdendo a eleição para o atual prefeito, Zé Francisco (PSD).

No entanto, como Nagib pretende disputar as eleições de 2022, foi alinhado que ele estaria integrando a equipe do governador e o combinado acabou sendo concretizado.

Francisco Nagib terá a oportunidade de dar continuidade ao excelente trabalho de Larissa Abdalla e se tornar ainda mais conhecido em todo o Maranhão.

É aguardar e conferir.