Pelo visto a relação do candidato do DEM a Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, com alguns candidatos a vereador do PSL não é das melhores.

Depois do episódio envolvendo o candidato Cueca Martins (reveja), foi a vez de um outro candidato do PSL declinar publicamente que não irá votar em Neto Evangelista e ainda classificou o candidato do DEM como “opressor”.

O candidato Eduardo Andrade publicizou um vídeo, feito no último sábado (10), afirmando que quando chegou na gravadora para gravar a sua chamada de vereador, teve a informação que para fazer isso precisaria apoiar Neto Evangelista.

“A velha política tem as velhas práticas. Para gravar meu vídeo, teria que ter apoio para ele (Neto), opressão, você está oprimindo um candidato a vereador para lhe apoiar mesmo sem vontade. Não lhe apoio, não lhe apoio de público, porque esse tipo de prática é uma prática de opressão, opressão é coisa de quem não conquista apoio e eu não lhe apoio”, afirmou Eduardo Andrade. Veja abaixo.

Nem Eduardo Andrade e nem o Cueca Martins, ambos do PSL, ainda não declinaram quem irão apoiar na eleição majoritária, mas fatalmente não será Neto Evangelista.

É aguardar e conferir.