O que era para ser o início de uma campanha política, acabou se transformando numa treta daquelas e culminou com acusações e rompimento político de um candidato a vereador pelo PSL com o deputado estadual Neto Evangelista, candidato a Prefeitura de São Luís pelo DEM.

Tudo começou quando Neto Evangelista, publicamente, se comprometeu a participar do lançamento da candidatura a vereador de Antônio Josivaldo Pereira Martins Souza, mais conhecido como Cueca Martins (PSL). Veja vídeo abaixo.

No entanto, apesar de ter se comprometido, Neto Evangelista não compareceu ao evento e deixou Cueca Martins revoltado. Em outro vídeo, o candidato aparece retirando o adesivo de Neto do seu carro e afirmando que a justificativa dada pela assessoria para a ausência foi pelo baixo público no local.

Cueca Martins ressaltou que se Neto tivesse ido ao evento, o povo sairia de casa de maneira espontânea para ouvir as propostas do candidato, sem precisar “pagar ninguém”.  O candidato ainda insinua que em outros eventos, que Neto marca presença, estaria cheio de pessoas pagas para bater palmas. Veja abaixo o desabafo e revolta do Cueca Martins.

Em Nota nas redes sociais, Cueca Martins explicou o ocorrido e anunciou oficialmente o rompimento com Neto Evangelista.

Cueca Martins, nos próximos dias, deve anunciar o apoiamento a uma outra candidatura a Prefeitura de São Luís.

É aguardar e conferir.