Se tem um partido que parece um balaio de confusão neste ano de 2020, definitivamente esse partido é o PSL aqui no Maranhão.

Recentemente, o ex-senador Lobão Filho anunciou que estava assumindo o comando da presidência do PSL no Maranhão, após um eventual acordo com o atual presidente, o vereador de São Luís, Chico Carvalho e a Direção Nacional.

No entanto, a informação acabou sendo desmentida por Chico Carvalho, que segue como presidente até 2021.

O PSL em São Luís chegou a declarar apoio a pré-candidatura do deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos), mas após uma articulação nacional, o partido decidiu apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista.

No entanto, tem chamado atenção a postura da presidente do PSL em São Luís, Lorena Macedo, que recentemente assumiu o comando da legenda na capital maranhense (reveja).

Lorena Macedo tem deixado claro que seguirá apoiando a pré-candidatura de Duarte Júnior. A presidente do PSL em São Luís tem se posicionado publicamente nas redes sociais sobre as eleições na capital, deixando claro que não acatou o tal acordo feito pela nacional.

E assim segue o “balaio de gatos” no PSL…