Como este Blog tem divulgado, a CAEMA tem prestado um desserviço em boa parte do Maranhão, no quesito de esburacar ruas para a realização de serviços, mas de não fazerem a recuperação como deveria ser feito.

Além disso, o Blog recentemente apresentou em algumas postagens (reveja aqui e aqui), o verdadeiro desperdício de dinheiro público provocado por ações da CAEMA.

Em um desse exemplos, estava justamente algumas ruas do Cohatrac, que recém recuperadas pela Prefeitura de São Luís, foram escavadas pela CAEMA, que, após o serviço, assegurou e ainda divulgou que a recuperação dessas ruas estavam feitas.

No entanto, nesta quinta-feira (21), na primeira forte chuva na capital maranhense se pode comprovar o “resultado” desse desserviço da CAEMA. Na Avenida Leste Oeste, um ônibus afundou em um dos buracos cavados pela CAEMA. Vejam as fotos abaixo e no topo do texto.

Dois detalhes merecem ainda serem destacados. O primeiro é que as chuvas efetivamente nem começaram e que a CAEMA, de maneira silenciosa, mudou de comando, mas resta saber se mudará suas ações e melhorará a qualidade do serviço público prestado a população maranhense.