A estranha mudança silenciosa no comando da CAEMA

por Jorge Aragão

No início de outubro, em primeira mão, este Blog anunciava a troca no comando da CAEMA. Fontes do titular do Blog confirmavam a saída de Carlos Rogério do comando do órgão, que tem sido um Calcanhar de Aquiles no Governo Flávio Dino (reveja).

O curioso é que a informação da troca do comando foi justamente em meio a uma grave denúncia de supersalários na CAEMA, feitas pelo deputado estadual Wellington do Curso, na Assembleia Legislativa.

No entanto, a informação não foi divulgada, mas nesta semana o Blog confirmou que a troca na presidência da CAEMA foi efetuada e como o Blog antecipou, André dos Santos Paula, que é natural de São Paulo, assumiu o comando do órgão. A troca de comando que ocorreu de maneira silenciosa, já teria acontecido desde o início de novembro.

A primeira confirmação veio nas redes sociais do deputado Felipe dos Pneus. O parlamentar registrou uma reunião que teve com o novo presidente da CAEMA, para tentar ajudar nos problemas de abastecimento de água em Santa Inês.

Depois, a confirmação da troca está na própria página do site da CAEMA. O detalhe é que Carlos Rogério, que deixou a presidência, está agora na Direção de Operação. Veja abaixo.

O estranho é o fato do governador Flávio Dino, ao contrário do que sempre faz, não ter publicizado a troca do comando da CAEMA.

O Blog apurou que o novo presidente do órgão, André de Paula, tem enfrentado a resistência do sindicato, que não tem aceito a nova indicação do governador e esse poderia ser o motivo da não publicização. Isso sem falar na denúncia feita pelo deputado Wellington, que jamais foi explicada pelos comunistas.

É aguardar e conferir.

  1. Julião disse:

    Eita governozinho mediocre esse

  2. Jefferson disse:

    De que adianta mudar o comando se a CAEMA não melhora nem sob decreto? é uma vergonha!

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.