É impressionante como o Governo Flávio Dino, por total incompetência, não consegue ter a capacidade de concluir as obras de sete centros de hemodiálise que já deveriam ter inaugurados em 2015.

O descaso do Governo Flávio Dino, vira e mexe, volta a ser destaque negativo nacionalmente na TV Globo. Somente no ano passado, o assunto foi parar duas vezes na “telinha” (reveja aqui e aqui).

Só que passados seis meses da última reportagem exibida na TV Globo, infelizmente nada mudou e o assunto novamente, mais uma vez e de novo foi parar na “telinha”, nesta sexta-feira (29), dessa vez no Bom Dia Brasil.

A reportagem deixa bem claro o descaso e a incompetência da gestão comunista, já que desde 2014 foram reservados R$ 7.5 milhões em um convênio com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a construção dos centros, mas nenhum foi entregue até março de 2019.

Também fica evidenciado o sofrimento de pessoas que seguem precisando se deslocar muito para ter um atendimento digno, algumas inclusive já perderam a vida. Uma pena que nada disso pareça sensibilizar aqueles que poderiam resolver esse problema. Clique aqui e veja a reportagem.

E assim segue o Governo Flávio Dino, incapaz de resolver um problema, que seria solução para muita gente, desde 2015.