Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB), em Brasília, segue fazendo reunião e se preocupando em criar uma frente de oposição ao Governo Bolsonaro, no intuito de se posicionar nacionalmente para as eleições de 2022, o Maranhão segue com inúmeros problemas.

Se já não bastasse as críticas pelos sucessivos empréstimos, o caos na Saúde Pública e a falta de transparência na questão do IPREV e FEPA, o governo comunista também foi atingido pelas fortes chuvas.

Seguem “pipocando” nas redes sociais, inúmeras fotos e vídeos com problemas de infraestrutura em todo o Maranhão. No entanto, nada tem chamado mais atenção do que a recém inaugurada MA-315.

A MA que liga duas cidades turísticas do Maranhão – Barreirinhas e Tutóia, foi inaugurada no início do ano e custou aos cofres públicos mais de R$ 9 milhões. o Blog já havia publicado um vídeo no fim de semana sobre a estrada (reveja), mas recebeu mais um vídeo, onde o autor da gravação demonstra toda sua insatisfação com o estado e a qualidade da obra.

 

O pior é que o governador Flávio Dino ainda tem a audácia de criticar obras do Governo Federal como a br-135. Para criticar com coerência, seria preciso primeiro dar exemplo, meu caro Flávio Dino.