Após 30 dias exatos do assassinato do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, a Polícia Civil do Maranhão vai realizando na manhã desta terça-feira (11), uma operação em três cidades maranhenses – Barra do Corda, Grajaú e Imperatriz – e uma paraense – Dom Elizeu.

Pelas informações iniciais, quatro pessoas já foram presas, entre os detidos estariam dois policiais. Os policiais, ambos militares, são: Francisco de Assis Bezerra Soares, que é lotado no Pará e foi preso na cidade de Dom Eliseu, e Williame Nascimento da Silva, policial militar do Maranhão lotado em Grajaú.

Além dos dois policiais militares, também foram presos: José Denilton Guimarães, conhecido como Boca Rica, que é mecânico e Jean Dearlen dos Santos, o “Jean Listrado”, apontado pela polícia como o pistoleiro que teria sido o principal executor.

A Polícia Civil tem afirmado que outras prisões ainda podem ser feitas para, definitivamente, elucidar e concluir o assassinato do prefeito de Davinópolis, no dia 11 de novembro (relembre aqui).