Pelo visto a tentativa tola e simplória do candidato a deputado estadual Duarte Júnior, a induzir o eleitor maranhense de que o governador Flávio Dino é seu eleitor, sem conseguir provar tal afirmação, também incomodou alguns colegas de grupo político.

Neste fim de semana, foi a vez do deputado estadual Neto Evangelista mandar, mesmo que indiretamente, um recado a Duarte Júnior. Utilizando as redes sociais, Evangelista agradeceu o apoio do governador, que posou para fotografia ao lado de seus correligionários políticos cheio de cartazes do candidato, mas o deputado, que busca reeleição, deixou claro que o voto é secreto. Veja ao lado.

Duarte Júnior foi na contramão dessa postura e tem tentado se aproveitar de algumas situações para levar o eleitor ao erro. O ex-diretor do PROCON, mesmo sem conseguir provar, afirmou que o secretário de Educação, Felipe Camarão, lhe declarou apoio, o que lhe rendeu uma reprimenda pública (reveja). Só que a audácia de Duarte Júnior não parou por aí, ele, numa atitude transloucada e irresponsável, simplesmente afirmou que o governador Flávio Dino era seu eleitor (reveja).

Esse Duarte Júnior…