O advogado e candidato a deputado estadual Duarte Júnior, segue, a cada dia, se transformando em uma figura folclórica da política maranhense.

Duarte Júnior fez até um trabalho razoável à frente do PROCON, mas bem distante do trabalho realizado por Felipe Camarão, só que dia após dia parece insistir em relembrar e ser comparado com o tempo de quando era o palhaço Shok Tok na sua infância.

As patetices têm sido tamanhas que até multado nestas eleições Duarte Júnior já foi, mas infelizmente ele não parou e seguiu com suas peraltices.

No fim do mês de julho, ele postou uma foto ao lado do secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, inegavelmente o de maior prestígio na gestão comunista, afirmando que o gestor teria declarado apoio a sua candidatura (reveja).

Coube a Felipe Camarão, com toda classe, desmentir publicamente Duarte Júnior. Entretanto, o fato parece não ter servido de lição, pois o ex-comandante do PROCON seguiu aprontando das suas.

A mais nova patetice de Duarte Júnior foi ter postado nas redes sociais uma foto sua, ao lado de Flávio Dino, afirmando que o governador é seu eleitor.

Além da afirmação não ter sido comprovado pelo governador, Duarte Júnior deixa o comunista em uma situação delicada, afinal o que os outros candidatos a deputado estadual apoiados pela coligação de Dino irão pensar.

Isso sem falar que, até onde este Blog sabe, Flávio Dino foi professor da Universidade Federal do Maranhão, enquanto que Duarte Júnior foi aluno do CEUMA. Seria outro factoide ???

Duarte Júnior, com essas patetices, apenas demonstra que ser o novo, mas com atitudes antigas e repugnáveis.

Infelizmente, cabe ao Blog, mais uma vez, dizer: que coisa feia, meu caro Duarte Júnior.