Na sexta-feira (01), o Blog do Jorge Aragão abordou um eventual encontro que está sendo organizado pela coordenação de campanha do governador Flávio Dino (PCdoB), candidato a reeleição, para anunciar sua chapa majoritária para as eleições 2018.

Na postagem “Faltou avisar alguns partidos, meu caro Flávio Dino”, o blog destacava que alguns partidos só souberam do tal evento após a circulação do convite nas redes sociais. O curioso é que foram justamente os partidos –PT, PP, DEM e PR – que não concordam com a chapa que o comunista deseja apresentar, os que foram ainda não haviam sido avisados.

Nesta segunda-feira (04), o petista Márcio Jardim, que ainda sonha em ser escolhido como candidato ao Senado na chapa do comunista, mandou um recado direto. Jardim reafirmou apoio à reeleição de Flávio Dino, mas também deixou claro que o compromisso, até o momento, é apenas com o governador. Jardim ainda fez questão de marcar na sua postagem a senadora Gleisi Hoffmann.

Flávio Dino pode até conseguir empurrar “goela abaixo” a chapa dos seus sonhos sem dialogar, como está fazendo, mas alguns parecem estar dispostos a berrar.

É aguardar e conferir.

Em tempo: já existe a possibilidade do encontro ser adiado, justamente pela insatisfação de alguns partidos