Enquanto o Governo Flávio Dino, através da base governista na Assembleia Legislativa, trabalhava para rejeitar o requerimento convocando oficiais da Polícia Militar para explicar o memorando que ordenava o “fichamento” de adversários políticos do governador, uma nova informação bombástica sobre o assunto era revelada.

A deputada estadual Andrea Murad (MDB) mostrou que no ofício 114/2018 de 20 de abril, assinado pelo coronel Zózimo, desfazendo a ordem de “fichamento” do memorando inicial, fica evidenciado que existe um Coordenador das Eleições de 2018.

No bojo do ofício, é afirmado que a tal coleta de dados foi uma solicitação dessa nova figura, o Coordenador das Eleições 2018.

Cada vez mais fica evidenciado que a iniciativa de “fichamento” dos adversários do governador não foi uma atitude isolada de um oficial do 5º escalão, como desdenharam alguns aliados e asseclas do comunista.

Se já não bastassem negar o requerimento, que poderia dirimir muitas dúvidas, ainda surge o tal Coordenador das Eleições de 2018, tudo num único dia.

Como perguntar não ofende: quem seria Coordenador das eleições 2018, meu caro Flávio Dino ???