Definitivamente a casa caiu para o Governo Flávio Dino e a verdade começa realmente a aparecer no escândalo nacional da Polícia Política, onde foi determinado o “fichamento” de adversários políticos do governador comunista.

Nesta quinta-feira (26), mesmo dia em que a base governista na Assembleia Legislativa negou, estranhamente, a convocação de oficiais para prestar esclarecimentos sobre o vergonhoso episódio, a TV Mirante, com exclusividade (veja aqui), apresentou uma reportagem que pode ser a prova que faltava para comprovar o envolvimento de figuras de proa do Governo Flávio Dino na trama ardilosa e antidemocrática.

A reportagem, exibida no JMTV 2º Edição, revelou trechos fundamentais dos depoimentos de alguns oficiais e surge o nome do Coronel Heron Santos, que deve ser o tal Coordenador das Eleições 2018, pois segundo os depoimentos, era justamente o Coronel Heron que cobrava a celeridade na coleta das informações.

Além de não ser um oficial de 5º escalão, como desdenhou o Governo Flávio Dino, o Coronel Heron Santos foi promovido no Governo Flávio Dino e as coincidências não param na promoção.

O Coronel Heron já foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014 e adivinhem por qual partido ??? Acertou que disse o PCdoB, partido do governador e do secretário de Segurança, Jefferson Portela.

E assim a verdade começar a aparecer e a máscara, de alguns, começa a cair…