iptuAo que parece a coordenação de campanha da candidatura de Wellington do Curso (PP) à Prefeitura de São Luís, pilule ainda não percebeu que o caso do débito do IPTU, sovaldi sale dos prédios onde funcionam o Curso Wellington, pharmacy gera um desgaste enorme ao candidato.

Wellington foi acusado de não pagar o IPTU desde 2008 e que teria um débito de R$ 120 mil.O candidato inicialmente disse que estava questionando o valor na Justiça e por esse motivo não teria pago o IPTU da Prefeitura Municipal de São Luís.

Entretanto, o candidato voltou atrás, reconheceu o débito e decidiu pagar o IPTU, informação confirmada pela assessoria de campanha de Wellington do Curso. A única dúvida que existe, destacada pelo Blog, é se o pagamento do IPTU seria levado ao horário eleitoral ou não (reveja).

Só que para surpresa de muitos, o horário eleitoral gratuito no rádio do candidato Wellington do Curso, desta terça-feira (20), mentiu de maneira sórdida e descarada.

“Wellington é o candidato do povo e os adversários não cansam de acusar ele de um monte de coisas, mas essas acusações não são verdades, não existe débito com IPTU, está tudo pago…”

Ora, se não existia débitos com o IPTU, como foi que o candidato Wellington do Curso parcelou o débito???

Pelo visto o discurso não está afinado e vai prejudicando a candidatura de Wellington do Curso, afinal além de demonstrar que sua propaganda no horário eleitoral do rádio estava mentindo descaradamente, ainda faz render um assunto que o candidato deseja enterrar e sepultar o mais rápido possível.