caemaO Blog do Jorge Aragão já abordou por diversas vezes os péssimos serviços que tem sido realizado pela CAEMA nas ruas de São Luís. Para não dizer que é marcação do titular do Blog com a gestão desastrosa da CAEMA, o Blog desta vez se limitará a comentar a postagem feita pelo colega John Cutrim – “Um dia após Prefeitura asfaltar, Caema destrói avenida na Alemanha”.

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) continua destruindo a cidade. Ontem, foi a vez do bairro da Alemanha. Um dia após a Prefeitura de São Luís asfaltar a Av. Carlos Macieira, a Caema foi ao local e danificou o pavimento novo. Moradores ficaram revoltados com a atitude. É incompreensível tamanha maldade com a população de São Luís.”, escreveu Cutrim em seu Blog.

Se já não bastasse a falta total de respeito pelo cidadão de São Luís, pois a CAEMA segue realizando serviços de péssimas qualidades, agora a falta de respeito também com o dinheiro público, afinal abrir um buraco onde um dia antes a rua foi totalmente recuperada é inadmissível.

Talvez o presidente da CAEMA, David Telles, não tenha sido informado que o Governo Flávio Dino e a Prefeitura de São Luís seguem realizando uma parceria em benefício da capital maranhense, pois a CAEMA, infelizmente, tem sempre andado na contramão.

Abra o olho, meu caro Flávio Dino.

Leia também: A ‘cara de pau’ de David Telles da CAEMA