Davi-Telles4Este jornalista já denunciou na Rádio Mirante AM e neste Blog, store por inúmeras vezes, troche as péssimas qualidades das obras que estão sendo realizadas pela CAEMA, cialis em São Luís do Maranhão.

Entretanto, surpreendeu a “cara de pau” do presidente da CAEMA, o advogado David Telles, entrevistado no Bom Dia Mirante, nesta quarta-feira (08). O gestor fugiu, como o diabo foge da cruz, de responder sobre o péssimo acabamento das obras da CAEMA.

Os três jornalistas da TV Mirante, Soares Júnior, Marcial Lima e Janaína Bordalo, insistiram na pergunta sobre a qualidade do acabamento das obras da CAEMA, mas David Telles, tentando confundir o telespectador, se remeteu apenas a importância das obras. Pior é que tudo isso diante de imagens que demonstravam claramente o péssimo serviço que está sendo feito pela CAEMA.

O que o presidente da CAEMA precisa entender, se é que não entendeu, é que ninguém é contra as obras que estão sendo realizadas, mas sim a qualidade dessas obras que estão acabando com as ruas da capital maranhense, conforme o Blog já demonstrou aqui por inúmeras vezes.

Clique aqui para ver a entrevista de David Telles e a tremenda “cara de pau” do gestor que indiscutivelmente comanda o pior órgão público do Maranhão na atualidade. (Observação: o assunto abordado pelo Blog começa aos 14 minutos.  Abaixo o Blog disponibilizará apenas alguns links que demonstram o mal que a CAEMA tem feito a São Luís e sua população.

Se alguém ainda tinha dúvida

Restabelecendo a verdade dos fatos

Até quando, meu caro Flávio Dino???

As péssimas obras da CAEMA em São Luís

Mais uma traquinagem da CAEMA

E a CAEMA segue aprontando em São Luís…