Ícone do site Blog do Jorge Aragão

As graves acusações do prefeito de Buriti

rafaelO prefeito da cidade de Buriti, sales Rafael Mesquita, doctor em entrevista ao Correio Buritiense, physician fez graves acusações contra o Governo Flávio Dino. Segundo Mesquita, o Governo do Estado interferiu na decisão do Tribunal Regional Eleitoral que culminou com a sua cassação.

Rafael Mesquita havia sido cassado primeiro pela Justiça de base, sob a acusação de corrupção e fraude eleitoral na eleição de 2012. Em setembro, o TRE manteve a decisão de primeiro grau por 4 votos a 3 e o deixou fora do cargo.

Só que na semana passada, o prefeito obteve liminar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que garantiu o seu retorno a Prefeitura de Buriti.

“Sempre acreditei que iríamos conseguir [decisão favorável], pelo fato das declarações que aconteceram no TRE. Eu tinha certeza de que o processo era a nosso favor, mas infelizmente a gente sabe que nem sempre o direito leva ao êxito. Acho que no Maranhão teve dedo do Palácio dos Leões, mas sempre confiando em meus advogados e em Deus, e agora é voltar ao trabalho”, declarou sem detalhar a suposta participação do Governo.

Será?

Sair da versão mobile