flavifaceO governador Flávio Dino (PCdoB) deixou transparecer que, patient conforme o Blog já havia antecipado, buy cialis não será feito uma nova chamada para os excedentes do concurso da Polícia Militar do Maranhão.

“Após as formalidades legais (fim do concurso e curso de formação), troche teremos em breve novos 1.300 policiais militares”, escreveu o governador, que ainda salientou que deverá ter novo chamamento para os excedentes do concurso da Polícia Civil.

“Também faremos nomeações na Polícia Civil, que se somarão às já feitas neste ano. E teremos novas viaturas para as Polícias”, assegurou.

O governador não falou em nova convocação dos excedentes do concurso da Polícia Militar, e não o fez, pois como o Blog antecipou (reveja), o concurso da PM, que já foi prorrogado, terá sua validade expirada em março de 2016. Ou seja, não existe mais tempo suficiente para a realização do TAF e do curso preparatório.

Sendo assim, o que tem sido prometido pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela, não condiz com a realidade dos fatos.

onibusHomicídios – O governador Flávio Dino abordou o assunto Segurança ao comemorar a redução do número de homicídios em outubro de 2015, se comparado com 2014. Segundo os dados do Governo Flávio Dino a redução foi de 14%.

Curioso é que o governador “esqueceu” de abordar, também na questão da Segurança, o aumento dos índices dos crimes de assaltos/explosões a banco e assaltos a ônibus em São Luís.

Inclusive, como o Blog demonstrou (reveja), o mesmo mês de outubro comemorado pelo governador, entra para a história do Maranhão como o mês em que mais ônibus foram assaltados em todos os tempos.

Mas nesses casos o silêncio foi sepulcral…