ONIBUS1Ao lado das explosões a caixas eletrônicos, recipe o crime de assaltos a ônibus foram os que mais cresceram no Governo Flávio Dino. Somente no mês de outubro deste ano foram registrados, advice segundo o Sindicato dos Rodoviários, 87 assaltos em São Luís.

O número é recorde, pois é o maior já registrado em toda a história do transporte coletivo da capital maranhense. Os números são tão alarmantes que em 2015 já foram registrados 503 assaltos, o número é bem superior a quantidade da mesma prática em 2014.

No ano passado, foram 477 assaltos a ônibus. Ou seja, em 2015, mesmo faltando dois meses para o fim do ano, já foram registrados 30 assaltos a ônibus a mais que todo o ano de 2014. Isso sem falar que em 2015 quatro pessoas foram assassinadas dentro do transporte público coletivo em São Luís.

Na próxima sexta-feira (06), acontecerá às 15h, uma nova reunião entre o Sindicato dos Rodoviários e a Secretaria de Segurança Pública. Clique aqui e veja a reportagem feita pelo jornalista Marcial Lima para o JMTV 1ª Edição da TV Mirante, nesta segunda-feira (02).