EDIVALDOO prefeito de São Luís, order Edivaldo Júnior (PTC), deu mais uma prova de que a prioridade é o trabalho, a política partidária e as eleições ficam para 2016.

Edivaldo nas constantes visitas as inúmeras obras na capital maranhense não tem escolhido as companhias, nem mesmo eventuais adversários em 2016 são ‘barrados’ da comitiva do prefeito, afinal a intenção é levar o melhor aos moradores de São Luís.

No último sábado (18), quando mais uma edição do programa “Todos Por São Luís” na Vicente Fialho, Edivaldo teve a companhia do vereador Roberto Júnior. O parlamentar, mesmo ora governista ora oposicionista e sendo filho do senador Roberto Rocha – que tem ensaiado uma candidatura em 2016 – esteve lado a lado do prefeito na ação que levou inúmeros benefícios para a população maranhense.

Já nesta terça-feira (21), Edivaldo esteve na Vila Palmeira, em mais um dia de vistorias técnicas a obras de infraestrutura que estão sendo executadas pela Prefeitura de São Luís em dezenas bairros da capital. Na Vila Palmeira, onde as ruas estavam demasiadamente comprometidas, o asfalto chegou a quase 100% das vias. Os serviços são realizados com recurso do Tesouro Municipal em financiamento com a Caixa.

Na visita as obras da Vila Palmeira, Edivaldo esteve lado a lado com o presidente da Câmara de Vereadores e vice-prefeito de São Luís, Astro de Ogum, que também, de maneira legítima, ensaia uma candidatura a Prefeitura.

“Estamos acompanhando de perto o andamento dos serviços, saindo do gabinete para ouvir os anseios da comunidade e verificando outras demandas reprimidas da população, de forma que possamos trazer para o bairro outros serviços essenciais. O momento é de continuarmos trabalhando, eleição é só em 2016”, disse o prefeito Edivaldo.

Em pouco mais dois meses, foram implantados na cidade cerca de 50 quilômetros de asfalto, beneficiando a mais de 25 bairros e localidades, entre eles o Bequimão, Cohama, Vicente Fialho, Vila Riod, Pontal da Ilha, Cidade Operária, Vila Janaína, Vila Cascavel, Turu e São Raimundo. A meta da Prefeitura é encerrar o ano com aproximadamente 250 km de vias urbanas beneficiadas com os serviços.

Assim segue Edivaldo Júnior, focando apenas no trabalho e deixando o debate eleitoral para o momento ideal.