muradChega a impressionar de como o governador do Maranhão, tadalafil Flávio Dino, tem demonstrado incomodo e preocupação com os Murad, em especial com o ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, e com a deputada estadual Andrea Murad, ambos do PMDB.

O governador Flávio Dino se deu o trabalho de retuitar uma informação prestada pelo jornalista Clodoaldo Correa sobre os Murad. No twitter, o jornalista chamava atenção para um eventual convite do senador João Alberto (PMDB) para que os Murad deixem o partido. Veja abaixo.

Fazendo um parênteses, alguém retuita algo quando acha interessante o que outra pessoa escreveu e quer repassar para frente a informação.

O Blog nem vai questionar se o governador, com tantos problemas que tem o Maranhão, não teria algo mais importante para fazer, mas confessa que achou estranho qual o interesse de Flávio Dino na informação, que, diga-se de passagem, foi negada pela deputada Andrea Murad.

Dinotwiter
A única explicação é se Flávio Dino, inegavelmente mais próximo de João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, está esperando a saída dos Murad para convidar oficialmente o PMDB para ingressar no seu Governo.

No entanto, vale lembrar ao governador, que por mais próximo que esteja de alguns peemedebistas e que os Murad deixem o PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney ainda é membro influente dentro da legenda e essa aproximação será mais complicada.

Agora se Dino não tiver interesse algum no PMDB, demonstrou um incomodo e uma preocupação exacerbada com os Murad. Se não for nenhuma coisa nem outra, a única opção que resta é que o governador é chegado a uma boa fofoca.