sinjus

O Sindjus-MA (Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão) reagiu a decisão do Tribunal de Justiça, buy que determinou o corte dos dias não trabalhadores do Judiciário que estavam na greve realizada no mês de novembro (reveja). Veja abaixo o comunicado.

COMUNICADO PÚBLICO

A Excelentíssima Desembargadora Cleonice Freire, Presidente atual do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, deu mais uma prova pública dos frutos que se pode esperar dela.

Em reunião com membros da administração do TJMA, ela anunciou que pretende cortar o ponto dos servidores que aderiram à recente greve no Judiciário; e que pretende executar a multa imposta ao Sindjus pelos dias parados.

Aos companheiros e companheiras trabalhadores do Judiciário, pedimos a todos que mantenham a calma; e continuem confiando na atuação da assessoria jurídica e nos dirigentes do Sindjus Maranhao.

Acionamos a assessoria jurídica do Sindjus/MA e na manhã desta terça-feira (02/12) protocolaremos o Mandado de Segurança para impedir o desconto das faltas.

Aníbal Lins, Presidente do Sindjus – MA.