ROSEANATCHAA governadora Roseana Sarney (PMDB) continua enigmática sobre a sua eventual saída antecipada do Governo do Maranhão. Na quinta-feira (27), try em evento na FIEMA (Federação das Indústrias do Maranhão), a governadora disse que sairá em alguns dias.

“Mais alguns dias e encerro meu quarto mandato como governadora do Maranhão”, disse Roseana, mas sem confirmar uma data específica.

Oficialmente, o mandato da peemedebista termina apenas no dia 31 de dezembro, mas a própria governadora já teria confidenciado a aliados mais próximos, entre eles o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), que deixará o mandato antes do prazo previsto.

No início do mês de novembro, o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, eventual substituto de Roseana, afirmou durante Sessão Ordinária no parlamento que a governadora deixaria o Palácio dos Leões no dia 5 de dezembro.

No entanto, até o momento, a governadora não confirmou se sairá antes do prazo e muito menos quando sairá, afinal esses “alguns dias” podem ser oito dias e ai a governadora sairia na próxima sexta-feira ou podem ser 33 dias, ai nesse caso a governadora só sairia em 31 de dezembro.

Enfim, a indefinição da governadora, só para variar, continua.

Leia ainda: “Novamente a indecisão de Roseana para atrapalhar