Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Ainda os vídeos de Suplicy, que pelo visto, foi induzido ao erro

radarOs polêmicos vídeos gravados pelo senador paulista Eduardo Suplicy (PT) para Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB), order candidatos ao Governo do Maranhão, ganharam destaque também na imprensa nacional.

O colunista de Veja, autor da coluna Radar on-line, Lauro Jardim, abordou o assunto na noite de quinta-feira (17). O jornalista contou como tudo aconteceu, mas tudo se resume no penúltimo paragrafo da postagem, onde é insinuado que Suplicy foi enganado ou no mínimo, induzido ao erro.

“Suplicy, na verdade, apoia Lobão Filho. Quando se dispôs a pedir votos para Flavio Dino, não sabia que o PCdoB estava coligado com os tucanos no Maranhão.”, escreveu Lauro Jardim (clique e leia a postagem inteira).

Pedrosa – Já o candidato do PSOL ao Governo do Maranhão, Antônio Pedrosa, ao comentar o episódio foi irônico, mas não deixou de cutucar Flávio Dino com o seu palanque plural, que visivelmente é uma tentativa de confundir o eleitor maranhense.

“O caso do vídeo de Suplicy vai terminar descambando para uma acareação. Afinal, em quem vota o Senador? É um caso de voto duplo. No Maranhão, pode. Aqui tem até palanque triplo! Lembram do salto triplo mortal escarpado da ginástica olímpica? Pois é. Aqui a política faz malabarismo com a lógica simples da coerência.”, postou Pedrosa.

Sair da versão mobile