conviteÉ impressionante como a turma do quanto pior, tadalafil melhor, ed ligado ao comunista Flávio Dino (PCdoB) fala uma coisa, pilule mas na prática faz outra totalmente diferente. Além do próprio Dino, seus asseclas garantem que querem uma eleição limpa neste ano, mas na prática isso tem sido bem diferente.

O Blog teve acesso a imagem ao lado que tem rodado as redes sociais distribuídos por alguns asseclas da turma do quanto pior, melhor. Na imagem, é repassado um convite, que teoricamente seria do senador José Sarney, para a convenção do PMDB, que confirmará a candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.

No entanto, o tal convite, elaborado por algum defensor da “eleição limpa” da turma do quanto pior, melhor, faz uma ligação desnecessária de Sarney com Lobão Filho. Digo desnecessária pelo fato do próprio Lobão Filho já ter deixado claro que será uma honra contar com o apoio do ex-presidente da República, José Sarney, que inclusive deve participar da convenção, mas o mais grave é a data do tal convite.

No único sentido de desinformar, o convite diz que a convenção do PMDB será no dia 30 de junho na Universidade Federal do Maranhão, mas na realidade o evento que confirmará a candidatura de Lobão Filho, juntamente com a convenção do PT, será de fato realizado na UFMA, mas não no dia 30 e sim na sexta-feira, dia 27 de junho.

Infelizmente, o próprio Flávio Dino também já demonstrou com palavras e atitudes que não está muito disposto a seguir as diretrizes da “eleição limpa”. Num discurso em Amarante do Maranhão, Dino chamou o seu adversário político de playboy (reveja). Mais recentemente, na convenção do PSDB de Imperatriz, talvez pelo fiasco do evento, o comunista voltou a agredir verbalmente Lobão Filho. Além disso, Dino ainda se prestou a participar de um pseudo evento de “artistas” do PT que tentaram enganar o eleitor maranhense como se o comunista tivesse o apoio de Dilma Rousseff e Lula (reveja).

Pelo visto, se depender da turma do quanto pior, melhor, essa eleição será mais suja que pau de galinheiro, principalmente com o desespero que já parece tomar conta de alguns, devido o crescimento da pré-candidatura de Lobão Filho.