fddilmaO titular do Blog custa acreditar que o pré-candidato ao Governo do Maranhão, pilule Flávio Dino (PCdoB), irá se submeter a uma patacoada que alguns ‘artistas’ do PT do Maranhão estão programando para o próximo domingo (13).

O Blog recebeu o ‘convite’ para participar de um tal “Encontro Estadual de petistas em apoio a Dilma e Flávio Dino”. No e-mail encaminhado ao Blog, fica claro que os ‘artistas’ petistas além de tentar confundir a cabeça do eleitor maranhense, imaginam, infantilmente, que com o ato os pré-candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) irão ficar sem palanque no Maranhão.

Quanta tolice desses ‘artistas’ do PT. O PSB, com Roberto Rocha candidato ao Senado, já integra a chapa majoritária de Flávio Dino. Além disso, não é segredo para ninguém que Dino oferece a vaga de candidato a vice-governador, teoricamente do PDT, para o PSDB, no sentido de atrair os tucanos.

Se Dino conseguir seduzir os tucanos do Maranhão, não dará palanque para um, mas sim para dois adversários de Dilma Rousseff (PT). São os ‘artistas’ do PT do Maranhão, como sempre, trabalhando contra o próprio PT.

No entanto, além da asneira dos ‘artistas’ do PT, o que o Blog estranha é que no convite distribuído, está confirmada a presença de Flávio Dino em tal encontro. Seria mais uma incoerência sem limites de um político que promete a mudança, inclusive na maneira de fazer política. Só que agindo assim, Dino apenas confirmará o que este Blog sempre disse, que ele é igual ou pior a todos os políticos que ele crucifica diariamente.

Crime – Para completar a série de absurdos, Flávio Dino, mais uma vez, foi pego em situação suspeita de prática de crime eleitoral. O comunista esteve no fim da semana na cidade de Caxias e lá participou da inauguração de uma Estação de Tratamento de Esgoto, obra realizada com recursos federais.

Dino ao lado do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, ainda se presta a puxar a corda que descerra a placa de inauguração da estação de tratamento. Esta é a segunda vez, em menos de 15 dias, que Dino se coloca em posição suspeita de ter praticado crime eleitoral. Veja a foto abaixo, retirado do Blog do Saba.

fdcrime
No fim do mês passado, o comunista, em evento transmitido ao vivo, simplesmente pediu para que as pessoas votassem nele para governador.

“Votem em Flávio Dino em 2014 para governar o Estado. Votem em Roberto Rocha para ser senador. Votem nos nossos deputados federais e estaduais”. Veja o vídeo abaixo.

Este Blog já disse que Dino é favorito para vencer as eleições (reveja) e por esse motivo, não precisa agir assim, desrespeitando as normas e leis eleitorais, principalmente quando jura de pé junto que quer eleições limpas.

Definitivamente, você não precisa disso Flávio Dino.