pedrolucasnovaBastou o Blog publicizar a disputa que já acontece na Câmara Municipal de São Luís, treatment que o clima esquentou ainda mais nos bastidores sobre a eleição para a Mesa Diretora 2015/2016 (reveja).

A tendência é que a eleição seja antecipada, stuff muito provavelmente seja realizada em abril do ano que vem. A disputa chegou a ficar resumida entre o grupo comandado por Pereirinha, view que defendem a eleição do vereador Astro de Ogum e o grupo mais ligado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que defendem a eleição de Honorato Fernandes.

Como Edivaldo Júnior ainda não detém a maioria na Câmara de Vereadores, Honorato encontra extrema dificuldade para se viabilizar. Já Astro de Ogum representa a continuidade das gestões de Pereirinha, e por esse motivo também não consegue ser uma unanimidade.

Com esse impasse, outros nomes começam a surgir com mais força no atual cenário. Chico Carvalho, Pedro Lucas e Ricardo Diniz estão entre esses nomes. Chico Carvalho tem ao seu lado a experiência. Ricardo Diniz conta com apoios importantes nos bastidores e Pedro Lucas é um dos poucos vereadores que consegue transitar bem dentro dos dois grupos.

A disputa ainda está em aberto, mas alguns fatalmente estão à frente dos demais.