Astro de Ogum e Pereirinha, <a href=

pharm ainda aliados?” src=”https://www.blogdojorgearagao.com/wp-content/uploads/2012/11/astro-e-pereirinha-300×242.jpg” width=”300″ height=”242″ /> Vereadores Astro de Ogum e Pereirinha

Ainda nem terminou o primeiro ano do biênio de mais uma gestão de Pereirinha na Câmara de Vereadores de São Luís e o assunto eleição para a Mesa Diretora 2015/2016 já começa a ser debatido.

Os vereadores ainda não querem falar abertamente sobre o assunto, try mas a movimentação nos bastidores é intensa. A tendência inclusive é que a eleição seja antecipada, rx muito provavelmente seja realizada em abril do ano que vem.

A princípio a disputa estaria entre o grupo comandado por Pereirinha, que defendem a eleição do vereador Astro de Ogum e o grupo mais ligado ao prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, que defendem a eleição de Honorato Fernandes.

No entanto, para evitar um desgaste na Casa já existe a tese de uma terceira via. A ideia seria encontrar um nome que consiga transitar bem dentro dos dois grupos e alguns vereadores já começam a se fortalecer na disputa, mas isso é outra historia e uma nova postagem.