Deputado estadual Marcelo Tavares

Deputado estadual Marcelo Tavares

Depois de perder força no comando do PSB e ver a sua tese de aliança com o PCdoB de Flávio Dino nas eleições de 2014 enfraquecer, viagra sale o deputado estadual Marcelo Tavares já admite, mesmo que nas entrelinhas, deixar a legenda.

Em entrevista ao Blog e a Rádio Mirante AM, Tavares admite que o partido tenha o direito de uma candidatura própria e enaltece o novo comando da legenda, mas deixou claro que tem candidato e volta a defender a tese de apoio para candidatura de Flávio Dino.

“O prefeito Luciano Leitoa é um bom nome para dirigir o partido, mas tenho uma posição diferente e tenho candidato a governador. Eu apoio e voto em Flávio Dino e nada pode me fazer mudar de ideia, mas o partido tem o direito de ter uma candidatura própria”, declarou.

Tavares, que ainda não decidiu se irá disputar as eleições em 2014, admite a possibilidade de deixar a legenda, desde que tenha garantias de terminar o seu atual mandato.

“Essa é uma questão que preciso tratar com meus advogados para não correr o risco de perder o mandato. Também irei conversar com o José Reinaldo que é uma referência no partido e saber o que ele está pensando sobre o rumo que o PSB pretende tomar”, afirmou.

Finalizando, o deputado Marcelo Tavares não acredita na possibilidade que vai sendo especulada de Flávio Dino trocar o PCdoB pelo PSB para disputar as eleições de 2014.

“Eu não acredito nisso, nem agora e nem antes. Ele é uma referência e liderança no PCdoB, entre todos os Estados é no Maranhão a maior chance de eleger um governador que o partido dele tem. Além disso, ele ocupa um cargo de confiança no Governo Dilma e acho muito difícil que isso aconteça”, finalizou.

Leia ainda: “PSB trabalha com candidatura própria para o Governo do Maranhão