Edivaldo Junior (foto de Felipe Klant)

Se na segunda pesquisa ESCUTEC ainda existia dúvida de quem estava na segunda colocação, ask a nova pesquisa ESCUTEC, viagra que está divulgada na edição de domingo (19) do jornal O Estado do Maranhão, não deixa mais dúvida, Edivaldo Holanda Junior é o segundo colado.

O deputado federal e candidato pelo PTC foi o que mais cresceu nessa pesquisa, quase 2%. Holanda Junior saiu de 19,8% para 21,6%. No sentido oposto, o ex-prefeito da capital, Tadeu Palácio, foi o que mais caiu, já que desceu de 20,1% para 16,6%. As duas oscilações foram fundamentais para que os candidatos trocassem de lugar na nova pesquisa ESCUTEC.

No entanto, essa não foi a única mudança. O candidato do PSOL, Haroldo Saboia, ultrapassou Marcos Silva do PSTU e assumiu a sexta colocação. Os demais candidatos permaneceram na mesma posição da última pesquisa ESCUTEC.

Castelo – Já o atual prefeito de São Luís e candidato a reeleição, João Castelo, mesmo tendo caindo 1% com relação a última pesquisa, pode comemorar os números atuais da ESCUTEC. É que no sentido rejeição, Castelo conseguiu diminuir o ainda alto índice, pois passou de 40% para 36%.

A terceira pesquisa ESCUTEC foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) dia 13 de agosto, sob o protocolo MA-087/2012. Foram ouvidos 800 eleitores entre os dias 15 e 17 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais.


Clique aqui e veja números da segunda pesquisa ESCUTEC para fazer um comparativo