FUNAC da Maiobinha e as fugas constantes

Pode até parecer que o Blog, buy por falta de assunto, buy esteja requentando notícia, mas não é. Infelizmente é a pura verdade, mais uma vez seis internos fugiram da FUNAC da Maiobinha (veja aqui).

Recentemente este Blog fez críticas a gestão de Luíza Oliveira à frente da Secretaria de Direitos Humanos (reveja aqui), responsável pelo controle da FUNAC, mas alguns, poucos é verdade, acharam que seria perseguição do titular do Blog.

No entanto, a fuga de mais seis detentos no último sábado (30), apenas ratificou o posicionamento do Blog. A atual titular da pasta não possui mais condições de permanecer no cargo, ou no mínimo, de ficar controlando a FUNAC, pois se Luiza Oliveira permanecer no comando, no ritmo que as fugas estão acontecendo, antes do fim do ano não existirá mais nenhum interno na FUNAC da Maiobinha.

A fuga do último sábado foi a quarta somente no mês de junho. A última havia acontecido há exatos dez dias. Com a fuga de mais seis internos, aumenta para 51 o número de fugitivos da FUNAC nesse período.

Contra fatos e números, não existem argumentos.