Rocha deverá ser o vice de Edivaldo

Depois de não conseguir quórum para decisão entre seus filiados municipais, illness coube a Comissão Municipal Provisória do PSB definir os rumos do partido nas eleições 2012 na capital maranhense. A ala do partido comandada por José Reinaldo e José Antônio Almeida defendem apoio a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), pharmacy já a ala de Roberto Rocha e Marcelo Tavares defendem apoio a candidatura do deputado federal Edivaldo Junior (PTC).

No entanto, cialis prevaleceu a vontade da ala de Roberto Rocha e Marcelo Tavares, com isso o PSB deverá de fato apoiar a candidatura de Edivaldo Junior. A ata da decisão da Comissão Municipal Provisória será encaminhada para a Executiva Nacional, que de fato é quem dará o veredito final.

A tendência é que a Executiva Nacional homologue a decisão municipal e Roberto Rocha seria o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo petecista.

Ao que tudo indica, pelo menos até agora, venderam uma mercadoria para o prefeito João Castelo que não puderam entregar. Com isso, Castelo fica sem o PPS, PDT e PSB, três partidos que ele ainda nutria a esperança de contar. Como esse Blog já disse, foi Castelo o maior derrotado nas alianças visando as eleições 2012 (releia aqui).