Avenida Litorânea

Nesta terça-feira (05), recipe foi a vez do deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) apresentar indicação para a instalação de câmaras de segurança para realizarem o monitoramento em toda a extensão da Avenida Litorânea.

A intenção de Manoel Ribeiro é boa, unhealthy pena que extemporânea, doctor pois já existe uma determinação da governadora Roseana Sarney (PMDB) para a instalação das câmaras de segurança na Avenida Litorânea, conforme confirmou o próprio secretário Aluisio Mendes, em abril deste ano(veja aqui).

Além disso, para sermos justos, a primeira indicação sobre o assunto foi feita pelo deputado estadual Jota Pinto (PR), ainda em fevereiro deste ano. O Blog já havia tratado do assunto no post “Por questão de justiça…”.

A indicação de Jota Pinto foi mais ampla, pois além da Avenida Litorânea, a indicação solicitava a instalação de câmeras de vídeos nas principais avenidas e pontos turísticos da capital maranhense.

Jota Pinto já foi inclusive até a Tribuna agradecer a governadora Roseana Sarney e ao secretário Aluisio Mendes, por terem atendido sua indicação.

“Quero agradecer a governadora Roseana Sarney e o secretário Aluísio Mendes que demonstram com a iniciativa a preocupação com a nossa segurança e sintonia com o parlamento maranhense. Fico feliz em saber que até o final do ano deve ser implantado um sistema de vídeo e monitoramento de alta qualidade para podemos ter uma excelente qualidade de imagem”, afirmou em março deste ano.

De qualquer modo, não será por falta de indicação que a Avenida Litorânea será monitorada, mas por questão de justiça, foi Jota Pinto quem fez a indicação inicial.