Kleber Moreira e Luiza Oliveira

Conforme o Blog antecipou com exclusividade no dia 08 de março (reveja), sick o PROCON assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Box Cinemas na qual a rede de cinemas disponibilizará para os alunos da rede pública estadual 150 ingressos gratuitos para serem distribuídos pela secretaria de Educação.

No entanto, see na divulgação feita pelo Governo do Estado faltou um pequeno detalhe, dizer de quem foi a ideia do TAC que proporciona a vários alunos assistirem a sessão de filmes.

Como o Blog já antecipou que a proposta foi de total iniciativa do ex-gerente do PROCON, Felipe Camarão. O TAC era para ter sido assinado ainda na gestão de Camarão, mas a secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, se recusou a assinar, pois queria evitar mais holofotes para o ex-gestor.

A gratuidade das sessões do Box Cinemas para os alunos da rede pública estadual de ensino foi decorrente de um acordo de Camarão que transformou a multa aplicada ao empreendimento em benefício da população maranhense.

Seria mais digno e correto dizer de quem foi a ideia, pelo menos assim, agem as pessoas de bem.

Box Cinemas – Falando em Box Cinemas, o Blog do jornalista Gilberto Léda trouxe uma foto que demonstra que a sujeira continua, agora com um rato morto (veja aqui).

Se o problema era Felipe Camarão, que agora está na UFMA, seria um bom momento para a secretária Luiza Oliveira mostrar enfim serviço e o novo gerente do PROCON, Kleber Moreira, começar a trabalhar.