Neste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso (NOVO) utilizou as redes sociais para cobrar uma solução por parte do Governo do Maranhão quanto à greve dos rodoviários do sistema semiurbano da Grande São Luís. Hoje é o terceiro dia de paralisação dos trabalhos.

Sobre o assunto, Wellington disse que a greve prejudica mais de 150 mil pessoas que necessitam do transporte semiurbano para se locomover, motivo pelo qual cobrou um posicionamento firme.

“Hoje, a greve de ônibus entra para o 3° dia, prejudicando mais de 150 mil pessoas. Tenho coerência e, por isso, estou aqui cobrando do Governo do Estado uma medida em caráter de urgência para resolver esse problema. Transporte público tem que ser visto como prioridade. Paralisações como essa prejudicam a população mais carente e nós não podemos ficar inertes”, disse Wellington.

É aguardar e conferir, mas enquanto alguns silenciam, Wellington segue cobrando uma solução para a greve que vai prejudicando cerca de 150 mil usuários do transporte público coletivo.