O governador do Maranhão em exercício, o vice-governador Felipe Camarão (PT), mais uma vez, demonstrou que está preparado para assumir o Palácio dos Leões, quando for de vontade do governador Carlos Brandão (PSB).

Nesta quarta-feira (17), Camarão, ao ver uma postagem no intagram do Blog do Jorge Aragão sobre o rompimento da ponte que liga os municípios de Pindaré e Santa Inês (veja aqui), se posicionou publicamente sobre o assunto, prometendo uma solução imediata.

“Amigo Jorge, já acionamos a SINFRA por intermédio do secretário Aparício Bandeira que já está tomando providências. Abração”, afirmou Camarão.

Na noite desta quarta-feira, Camarão encaminhou fotos da completa e total recuperação da ponte, diminuindo o sofrimento e angustia da população da região, que também sofreu com o rompimento das BR’s.

Vale ressaltar que foi justamente Felipe Camarão que recebeu e acompanhou o ministro dos Transportes, Renan Filho, na visita in loco e no encaminhamento para a solução dos problemas.

Os episódios apenas demonstram que Felipe Camarão, novamente, deu conta do recado. Além de ser um vice de confiança, Camarão está preparado para os desafios que surgirem.

É aguardar e conferir.